Por onde anda Lupita Nyong’o?

Hãmmmm acharam que eu não iria voltar néah? Juroooo que tenho tentado alinhar, tudo mas sou falha as vezes.

Tenho alguns texto já engatilhados mãannss hoje  eu vim dizer que eu como apaixonada por cinema que sou vim lhes contar por onde anda a nossa rainha Lupita Nyong’o .

Logo após o Oscar a Deevva já era cogitada para fazer parte do elenco de Star Wars, contudo eram apenas rumores, até que  em maio deste ano quando a fotografa Annie Leibovitz.clicou para a revista Vanity fair em maio deste ano o desenvolvimento criativo do personagem Maz Kanata

Queeee ssimmmm uhull será interpretado por nada mais e nada menos que Lupita Nyong’o .

A Pergunta que não quer calar o mundo nerd é Quem é Maz Kanata  em Star Wars?

Ainda há um grande suspense sobre  o enredo do filme pois o Star Wars : O Despertar da Força  será também o primeiro longa da nova trilogia .  Então iremos nos conter até 18/12/2015 . Para ver a Lupi como Maz Kanata 😛

vanity-fair-star-wars-04
lupita-starwars-05122015-615x335 unnamed
fotografia de Annie Leibovitz. para a revista  Vanity Fair.

GTY_d23_ml_150817_16x9_992

E não para por aí não, do dia 15 de agosto a
A Disney divulgou  na convenção D23, o seu calendário para os próximos lançamentos.Onde a nossa pretinha subiu três vezes ao palco, que além de estreia em Star Wars, ela dublará Rakcha, a Mãe loba que abriga e cria o órfão humano Mogli , junto com o delicia do O ator Idris Elba  que irá dublar o Tigre Shere Khan, Então prepare seus pequenos para assistir o Livro da Selva  A nova readaptação  de “Mogli – O Menino Lobo”, baseada na obra de Rudyward Kipling. Que terá lançamento em 15 de abril de 2016.

rs_600x600-150817200128-600.Lupita-Nyongo-Instagram.ms.081715Foto retirada do instagram @lupitanyongo

Em sua primeira vez na Disneylandia Lupita  fez questão de homenagear a sua mãe em seu discurso no D23
dizendo: “Esta é minha primeira vez na Disneylândia. Quando eu era pequena, minha mãe tinha um quadro de desejos nossos que ela queria realizar, e um deles era nos trazer a Disney. Eu acabei vindo sozinha. Mas estou aqui por ela.”

Além de postar em seu Instagram ”  First trip to Disneyland!!! Mummy, this is for you” –  ” Primeira vez na Disneyland , Mãe isto é para você ”

O que eu tenho para lhe dizer é, meu caro além de Star Wars e  Mogli,Lupita ainda estará em 2016 no filme Queen of Katwe“, dirigido pela indiana Mira Nair que  irá narrar a historia de Phiona Mutesi uma garota que tinha o sonho de ser mestre em xadrez.  Este infelizmente ainda não tem data para estreia mas já aguardaremos com a ansiedade no topo, néah?!!

Nossos ❤ transborda só de saber que ainda em 2015 , veremos Lupita novamente nas telonas

Por hoje é só mas volto em breve para contar a história de Phiona Mutesi, e o filme  Queen of Katwe



Deixe um comentário

