Let’s Begin

Oieeemmm!

Cara, eu estou muito emocionada em começar tudo de novo. Sabe é muito bom ter tudo novo, de novo.Isso significa que eu irei poder errar mais um montão de vezes. hahaha

Há alguns anos que tenho um projeto de blog pessoal, mas” encasquetei” agora é a hora dele sair. E olha ele aqui!!
Ah, eu sei,demorou um pouquinho mais do que eu havia planejado, mas do que é a vida se não acontecer as coisas fora do previsto *.*

Quem me conhece sabe que eu sempre fui apaixonada por moda dentre outros assuntos e tenho aquele gens  geek de ficar lendo revirando, e indo além.  Hoje se fosse me classificar em alguma categoria ( o que eu odeio ) Me incluiria na de Afro Geek Fashion. Aloucaaaaaaaaaaa Ami! Acho que essa categoria nem existe, se não inventemos agora!

No belo dia em que eu decidi tomar a decisão de escrever havia lido uma entrevista sobre  o Zuckerberg, onde ele faz a seguinte afirmação “O meu objetivo nunca foi fazer o Facebook uma coisa cool. Não sou uma pessoa cool e nunca tentei ser. O nosso modelo para o Facebook nunca foi tentar torná-lo particularmente excitante quando é utilizado. Apenas queremos torná-lo útil.”

No meu caso, penso que algumas informações devem ser de conteúdo orgânico esse é o meu fundamento com o blog, e nem acredito que todo mundo vá ler, ou que  será o booooomm da moda, que não é esse o fundamento aqui escreverei minhas opiniões pessoais. Então pois bem se você “acha ” que aqui irá ver a minha poker face fazendo cara de Devvvaaa  variáx veis, com produções luxuosas, me desculpa você está no blog errado.

O que eu quero com esse novo projeto é compartilhar minhas descobertas, minhas referências e até mesmo um pouquinho do meu processo criativo dentro da Ayê Acessórios, que hoje é meu maior mimo.

Esse blog é sobre uma mulher, e suas paixões.

Escrito ao som de: Ella Fitzgerald – Let’s Begin.